Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Filme de Renato Aragão: 'O segundo filho de Deus' gera polêmica nas redes sociais e revolta cristãos


A polêmica está lançada! Nos últimos dias, as redes sociais, em especial o Facebook, mostraram um movimento dos cristãos contra a nova produção de Renato Aragão. O 49º filme de sua carreira viverá a história de um “segundo filho de Deus” enviado a Terra para concluir a missão que Jesus não foi capaz de realizar. O filme orçado em 8,1 milhões de reais e dirigido por Paulo Aragão, filho de Renato Aragão.  


Embora, Renato se considere católico, já disse acreditar em reencarnação, algo não comum entre os cristãos catolicistas. Por outro lado, milhares de postagens tem pedido o boicote ao filme, que ainda nem começou a ser filmado. Pede também que os cristãos, defendam sua fé e intitula o filme como "anticristo".

Várias imagens de Renato Aragão, o Didi, foram acompanhadas de pedidos como “parem esse homem”, "a mascara caiu" e “chega de desrespeito aos cristãos” e foram compartilhadas pelas redes sociais entre evangélicos e católicos.

Um outro lado de Renato Aragão é a sua arrogância: Ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que o chamou de "Seu Didi". Virou para o funcionário e disse: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato". E mandou demiti-lo em seguida. 



Em meio a todos esses holofotes, os internautas cristãos ficaram indignados. Será que Renato Aragão realmente é um anticristo ou apenas um palhaço brincalhão? e você o que pensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário